Patch Vascular de Dacron

Impregnado com colágeno
Anvisa - 80259110231

O Patch Vascular de Dacron-Knitted Impregnado com Colágeno, desenvolvido pela VUP Medical, é um dispositivo projetado para revestir a parede dos vasos sanguíneos em procedimentos vasculares. Feito de dacron filamentado e impregnado com colágeno bovino, esse patch oferece um reforço gradual que é absorvido pelo organismo ao longo do tempo, proporcionando suporte enquanto se integra ao tecido circundante.

Oferece uma solução flexível e reforçadora para procedimentos vasculares. Sua capacidade de adaptação, resistência e absorção gradual de colágeno o tornam um aliado valioso para cirurgiões que buscam otimizar os resultados e a recuperação dos pacientes após intervenções vasculares.

Versatilidade de Forma
O patch pode ser cortado em qualquer forma, permitindo uma adaptação precisa às necessidades do procedimento.

Dacron Impregnado com Colágeno
A combinação de dacron filamentado e colágeno bovino proporciona um suporte durável e gradual para a parede dos vasos sanguíneos.

Resistência e Facilidade de Sutura
O patch é resistente, fácil de suturar e não se desfia, facilitando o processo cirúrgico.

Esterilização por Raios Gama
O processo de esterilização envolve a irradiação por raios gama, garantindo a segurança do dispositivo.

Baixa Porosidade
Com baixa porosidade, o patch ajuda a minimizar possíveis vazamentos e a promover uma vedação eficaz.

Indicação
É indicado para revestir a parede dos vasos sanguíneos em procedimentos vasculares, cirurgias plásticas e em quaisquer artérias ou próteses.

ModeloDispositivoMedidas
020-3510PATCH VASCULAR COM COLAGENO BOVINO0,4MM X35MMX100MM

Links relacionados

Como podemos te ajudar?

AVISO: produto mencionado neste material destina-se à utilização por um médico. Antes da utilização, é importante ler a bula completamente para as instruções de uso, advertências e possíveis complicações associadas ao uso deste dispositivo.

Informações aqui contidas somente para EXIBIÇÃO no Brasil. Sempre consulte o status regulatório do dispositivo em sua região. Não deve ser reproduzido, distribuído ou extraído. As ilustrações são apenas representações artísticas e não devem ser consideradas como desenhos ou fotografias engenharia.

Unidades

Belo Horizonte – MG (31) 2129-4000
São Paulo – SP (11) 3662-6263
Rio de Janeiro – RJ (21) 3311-5376
Curitiba – PR (41) 3209-3960
Recife – CE (31) 2129-4000
Porto Alegre – RS (51) 3573-9515

© 2026 – Biomedical Produtos Científicos Médicos e Hospitalares – 19.848.316.0001/66

Politica de privacidade