Novo canal de atendimento
março 25, 2020
ECMO no combate ao COVID-19
maio 29, 2020

Ranking de Transparência no combate à COVID-19

Ranking de Transparência no combate à COVID-19

A Transparência Internacional – Brasil avaliou como os portais de 26 governos estaduais, do Distrito Federal e de 26 capitais trazem informações sobre contratações emergenciais de forma fácil e ágil. A partir dessa avaliação foi gerado um Ranking de Transparência no Combate à Covid-19, que é um importante instrumento de promoção do controle social.

Atuando no apoio e mobilização de grupos locais de combate à corrupção, produção de conhecimento, conscientização e comprometimento com as melhores práticas globais de transparência e integridade, entre outras atividades, a Transparência Internacional - Brasil busca defender iniciativas e legislações contra a corrupção para que governos e empresas efetivamente se submetam a elas.

A TI está em campanha pela maior transparência nas contratações emergenciais em resposta a pandemia da COVID-19. E essa luta contra a corrupção depende do apoio de toda a população. Acesse o site e confira o Ranking de Transparência no combate à COVID-19 e conheça mais o projeto.