Sistema de Stent Revestido PTFE ‐ Advanta V12
junho 5, 2020
Pulseira Tyvek Biomedical
Pulseiras de Tyvek
julho 17, 2019

Stellarex - Cateter Balão para Angioplastia


A composição exclusiva de revestimento da Stellarex, a tecnologia EnduraCoat, combina paclitaxel cristalino amorfo e pequeno a grande com excipiente de polietileno glicol (PEG). O resultado é transferência eficiente de medicamentos, residência efetiva de tecidos, alta durabilidade do revestimento e perda mínima de partículas.
1Principais Benefícios e Diferenciais

Os balões revestidos com medicamentos Stellarex permitem que os médicos usem uma dose terapêutica mais baixa e obtenham resultados de perviedade de primeiro nível. Com durabilidade e previsibilidade demonstradas em uma ampla gama de pacientes, os DCBs da Stellarex oferecem uma solução sem compromisso para restaurar e manter a perviedade nas artérias femorais e poplíteas superficiais em pacientes com doença arterial periférica.

Tecnologia Stellarex EnduraCoat

O Stellarex, com a tecnologia EnduraCoat, combina paclitaxel cristalino amorfo e pequeno a grande com excipiente de polietileno glicol. O resultado é transferência eficiente de medicamentos, residência efetiva de tecidos, alta durabilidade do revestimento e perda mínima de partículas.

Excipiente de polietileno glicol (PEG)

A durabilidade, adesão, flexibilidade, alongamento e elasticidade do PEG podem ajudar a evitar a perda prematura de medicamentos durante o manuseio, rastreamento e inflação

Devido ao seu alto peso molecular, o PEG se dissolve lentamente para ajudar a proteger baixas doses de PTX

O PEG forma fortes ligações iônicas com a hidroxil apatita (HAp) 12 , o componente primário das lesões ateroscleróticas calcificadas, que podem limitar a lavagem do PTX na presença de cálcio.

Alta eficiência de transferência e residência efetiva

A tecnologia Stellarex EnduraCoat alcança transferência uniforme e aguda de fármacos e residência sustentada de tecido em níveis terapêuticos por 28 dias, minimizando a reestenose.

2Indicação
O balão para angioplastia OTW revestido com fármaco Stellarex de 0,89 mm (0,035”) é indicado para angioplastia transluminal percutânea (PTA), após preparação adequada do vaso, para tratamento de lesões de novo ou reestenóticas de até 180 mm de comprimento em artéria femoral ou poplítea com diâmetro de vaso de 4 a 6 mm
3 Especificações Técnicas
Descrição: Cateter balão para angioplastia periférica
Marca: Phillips
4Documentação
5Video