Enxerto Vascular de PTFE Flixene
junho 15, 2020
Stellarex – Balão Farmacológico para Angioplastia
junho 2, 2020

Sistema de Stent Revestido PTFE ‐ Advanta V12 5‐7 mm


O Sistema de Stent Revestido PTFE ‐ Advanta V12 5‐7 mm consiste de um stent expansível com balão fabricado em aço inoxidável 316L que se encontra encapsulado em PTFE dilatado (ePTFE). O sistema de introdução é constituído por um cateter sobre o fio‐guia (OTW) com um balão indeformável. O dispositivo está disponível nos diâmetros de 5 mm a 7 mm e comprimentos comprimidos de 16 mm, 22 mm, 32 mm, 38 mm e 59 mm, dependendo do diâmetro. O sistema de introdução é compatível com um fio‐guia de 0,035" e tem um comprimento útil de 80 cm ou 120 cm. Duas barras de marcadores radiopacos (RO) indicam a secção do balão que se dilata e auxiliam no posicionamento do stent sob fluoroscopia.
1Principais Benefícios e Diferenciais

O Sistema de Stent Revestido PTFE ‐ Advanta V12 foi projetado para rastrear artérias tortuosas e flexionar para acomodar a anatomia ilíaca e renal

Tecnologia de revestimento de filme de PTFE

A cobertura ultrafina do Advanta V12 utiliza uma tecnologia exclusiva de cobertura de filme de PTFE proprietária. Os suportes de aço inoxidável 316L são completamente cobertos, protegendo o lúmen do fluxo e os suportes de entrar em contato com a parede luminal. O Advanta V12 foi projetado para expandir uniformemente e impedir que o tecido prolapse através do stent expandido.

2Indicação
O Sistema de Stent Revestido PTFE ‐ Advanta V12 é indicado para restaurar e melhorar a perviedade das artérias ilíaca e renal. A aprovação renal inclui os tamanhos Advanta V12 de 5-7 mm de diâmetro.
3 Especificações Técnicas
Descrição: O Sistema de Stent Revestido PTFE ‐ Advanta V12 5‐7 mm consiste de um stent expansível com balão fabricado em aço inoxidável 316L que se encontra encapsulado em PTFE dilatado (ePTFE).
Marca: Getinge
4Documentação
5Video