Fio Guia Lunderquist
junho 21, 2021
Enxerto Vascular de PTFE Flixene
junho 15, 2020

Fio Guia T MSB


A família de Fios Guia T permite o acesso intravascular geral na vasculatura periférica de Cateteres e outros dispositivos de intervenção periférica. O Fio guia só deve ser usado por profissional médico com formação em técnicas e procedimentos percutâneos e intravasculatres.

O princípio de funcionamento do Fio Guia T é realizado através de técnicas medicas aceitáveis, criando acesso na vasculatura periférica, ultrapassando a lesão a ser tratada e direcionando a utilização de cateteres ou outros dispositivos médicos afim de manter o dispositivo de intervenção no lugar desejado. A introdução do Fio Guia é observada através de acompanhamento por fluoroscopia.

1Indicação

Este Fio Guia não foi concebido para ser utilizado na Vasculatura Coronária.

Este Fio Guia não foi concebido ou direccionado para outros fins que não os indicados.

É da responsabilidade do profissional de saúde determinar se o estado do paciente é impeditivo da utilização deste produto.

2 Especificações Técnicas

Descrição: O Fio Guia T MSB (possui núcleo do fio guia: Aço inoxidável 304V (ASTM A313-95)Espiral radiopaco: Platina e Paladium e Revestimento: PTFE e Poliuretano.

Possui como acessório Dispositivo de Torque e Introdutor do Fio Guia

O Fio Guia T possuí variações de: Diâmetro, Comprimento e Ponta Distal. A apresentação dos Fios Guia T MSB é feita padronizada em embalagens de Papel Tyvek, esterilizados em Óxido de Etileno.


Marca: MSB
3Documentação