GlideLight - Bainha a Laser

Segurança e eficiência na remoção de um eletrodo dependem das ferramentas que lhe dão versatilidade e controle. A Bainha a Laser GlideLight permite a Extração de Eletrodos Endocárdicos através da tecnologia a Laser. Com exclusividade a Biomedical traz essa inovadora tecnologia ao Brasil.

A Bainha a Laser GlideLight oferece inigualável habilidade de personalizar as taxas de repetição do laser ao longo de um procedimento. Quando a Bainha a Laser GlideLight é definida em 80Hz, você pode utilizar até 55% menor força de avanço, e você pode avançar sem problemas até 62% com mais eficiência através de sítios de ligações mais resistentes.

O kit GlideLight é composto por uma bainha a laser que inclui uma bainha de calibre 12F, 14F ou 16F por 50cm de comprimento, duas bainhas exteriores e um extensor do estilete de fixação. É um dispositivo intra-operatório utilizado para extrair cabos de eletrodos de marca passo e desfibriladores implantados cronicamente.


Segurança, eficiência e controle para extração de eletrodos de marcapasso e desfibirladores a laser em que a taxa de sucesso clínico é comprovada em diversos estudos 1. (colocar a sitação: Wilkoff,B.L., et al. (1999) Pacemaker lead extraction with the laser sheath: results of the pacing lead extraction with the excimer sheath (PLEXES) trial. JACC, 33(6), 1671-1676.

Extração de eletrodo endocárdicos assistida por laser.

Descrição: Bainha a Laser GlideLight
Marca: Spectranetics