Enxerto Advanta VXT

A Atrium oferece uma família de enxertos vasculares, inovadores, avançados e sob medida para atender as necessidades específicas de diversas aplicações e para atender as preferências e técnicas de cirurgiões vasculares ... é tudo uma questão de escolha.
Em essência, o Advanta VXT é composto por duas camadas de PTFE e é um dos enxertos de PTFE mais duráveis já construídos, com estrutura projetada para atender às mais peculiares demandas clínicas e aos desafios impostos em pacientes que necessitam de hemodiálise. 
O Enxerto Advanta VXT combina a melhor estrutura de porosidade de 60/20 µm , com a tecnologia inovadora Atrium Soft-Wrap™ gerando um enxerto mais suave, fácil de manusear e com a maior retenção de suturas.


  • Construído por 2 camadas de PTFE, torna o enxerto VXT forte e durável.
  • Melhoria da retenção de sutura e força radial em comparação com enxertos de apenas uma camada de PTFE*.
  • Camada externa com porosidade de 60um proporcionando alta resisdência a sutura para menor alargamento do buraco da agulha.
  • Tecnologia do sistema Slider™ GDS, ou seja, o Sistema de Implantação do Enxerto, o Tunelizador da Atrium. Esse sistema permite a equipe médica a implantar o enxerto com mais facilidade e baixo sangramento.

*Dados da MAQUET comparando o Advanta VXT ao Advanta VS.

Acesso artério-venoso para procedimentos de hemodiálise, procedimento extra -anatômicos, reconstruções periféricas.

Descrição: Enxerto Vascular de PTFE Advanta VXT
Marca: Atrium