CVX-300 - Equipamento Excimer Laser

A tecnologia do Excimer Laser da Spectranetics auxilia na remoção de eletrodos endocárdicos e trata condições cardiovasculares complexas através do mecanismo único de fotoablação pulsátil.

O sistema é de fácil uso, portátil e requer pouca manutenção. O tempo de pré-aquecimento do sistema é de 5 minutos. O CVX-300 é controlado por microprocessador que permite calibração simples e automática de todos os dispositivos do cateter.

Excimer Laser CVX-300 é um equipamento a laser que acoplado a suas bainhas é indicado nos procedimentos de remoção transvenosa de cabos de eletrodos de marca passo e desfibriladores. O uso também é indicado para a remoção de lesões incluindo ateroma, fibroses, cálcio, trombos e hiperplasia neointimal em vasculatura coronária e periférica.

Operadores - médicos e técnicos - podem ter um sistema de fácil utilização, com simples configuração.


O Excimer CVX-300 produz um feixe de laser ultra violeta de impulsos controlados em um comprimento de onda de 308 nanômetros para remoção de tecido intravascular indesejado através de foto-ablação levando eficiência e segurança aos procedimentos de extração de eletrodos e aterectomia a laser periférica e coronária.

Quando acoplado a Bainha a Laser GlideLight, permite a remoção a laser de eletrodos endocárdicos e aterectomia coronária e periférica

Descrição: Equipamento Excimer Laser CVX-300
Marca: Spectranetics