ARROWg+ard - Cateter Venoso Central (CVC)

Quando é necessário reduzir os índices de infecções, por que você confiaria em um dispositivo qualquer, sendo que há estudos e tecnologias modernas que comprovam sua eficiência do Arrowg+ard®??
A tecnologia patenteada AGB combina a sulfadiazina de prata e a clorexidina impregnadas no cateter. Na versa?o AGB Plus, o cateter proporciona protec?a?o externa e interna, incluindo as extenso?es e conectores. A tecnologia AGB reduz a colonizac?a?o bacteriana do cateter em 60% e bacteremias relacionadas ao cateter em mais de 80%.

*Produto comercializado apenas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Curitiba e Santa Catarina. 

 


Com a tecnologia antimicrobiana integrada ao poder da combinação de clorexidina e sulfadiazina de prata para combater infecções, está clara a razão pela qual mais e mais médicos confiam nos CVCs 
Eficaz contra uma grande variedade de bactérias gram-positivas, incluindo Staphylococcus epidermidis, MRSA (Staphylococcus aureus resistente a meticilina) e Staphylococcus aureus; bactérias gram-negativas, incluindo cepas de Enterococos e Pseudomonas; e fungos, incluindo Candida albicans.
Nos estudos realizados, a tecnologia AGB Plus é a única que apresenta zona de inibição, ao sétimo dia de cultura contra o Staphylococcus epidermidis, Enterobacter cloacae e Enterobacter aerogenes, Candida albicans e Pseudomonas aeruginosa.
A tecnologia AGB é capaz de reduzir infecções, salvar vidas e reduzir custos, apoiada por mais de 30 estudos clínicos.

Administração de drogas irritantes, vasoativas ou hiperosmóticas, pacientes que necessitam de acesso vascular de longo prazo.
O uso de cateter antimicrobiano é recomendado pelo Centro para Controle de Doenças (CDC) como uma recomendação 1A (a mais alta recomendação) como uma ferramenta para ajudar a reduzir complicações infecciosas associadas com o uso de cateter intravascular. 

Descrição: Cateter Venoso Central (CVC)
Marca: Arrow Teleflex
Nome comercial: ARROW GARD+  Cateter Venoso Central (CVC)