Empresa

A Biomedical é uma empresa genuinamente brasileira, que atua com alto padrão de qualidade e tecnologia no setor de produtos médicos.

Foi fundada em 18 de outubro de 1984 com compromisso de buscar novas tecnologias e especialidades médicas nas áreas de Cardiologia Intervencionista, Cirurgia Vascular e Endovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Cardiovascular e Radiologia Intervencionista.

Hoje atuamos em todo território nacional, por meio de ampla rede de vendedores técnicos, representantes comerciais e distribuidores, localizados nas principais cidades do Brasil. Nossa sede é localizada em Belo Horizonte/MG e possuímos filiais nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Recife/PE e Porto Alegre/RS.

Trabalhamos com os principais lideres mundiais em tecnologia no segmento da saúde, como Merit Medical, Atrium Medical, Spectranetics, Arrow Teleflex, Precision Dynamics Corporation, Lucas Medical, dentre outros, selecionando apenas os melhores produtos com mais alto padrão de qualidade para melhor atendê-lo.

Confira abaixo a consolidação de nosso compromisso e reponsabilidade com o segmento da Saúde:

Desenvolvemos e introdução do conceito de identificação de pacientes nos Hospitais do Brasil;
Criamos condições técnicas e subsidiamos as primeiras cirurgias cardíacas no interior de MG;
Incentivamos a criação de novos centros de alta complexidade no interior do estado, visando acesso a tratamentos diferenciados para a população de baixa renda.
Introduzimos no Estado de MG a técnica de GRUNTZIG – Dilatação da artéria coronária através do catéter -balão (angioplastia);
Introduzimos no Brasil a técnica de INOUE – Valvoplastia mitral através de cateter- balão.

A Biomedical é assim, oferece qualidade superior nos serviços prestados, com eficiência e suporte aos profissionais envolvidos além da mais alta performance dos produtos comercializados.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe comercial da sua região.

Nossa Missão

Identificar e comercializar novas tecnologias em saúde com excelência em atendimento.


Nossa Visão

Aumentar o faturamento em 100% até 2019, por meio da evolução de novos negócios, respeitando os processos organizacionais, o compromisso com a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes, possibilitando a felicidade e o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores, mantendo a lucratividade das operações.


Nossos Valores

1 - Responsabilidade Social Corporativa (RSC): respeito às partes interessadas no negócio (stakeholders). Parcerias com a indústria que tenha como premissa a RSC.

2 - Ética: Na postura profissional: nos processos internos, em relação à equipe de modo geral, no atendimento interno e externo, com transparência e responsabilidade.

3 - Equipe de alta performance: Comprometida com resultados, excelência no atendimento aos clientes e com a qualidade.

4 - Inovação: Fornecer produtos e tecnologias inovadoras de forma a promover o avanço contínuo da saúde.

5 - Foco no Resultado: Concentração nas metas estabelecidas, administrando o tempo de forma eficiente e lidando com os desafios e situações inesperadas.

Diferenciais

  • Produtos com alto padrão de qualidade;
  • Soluções personalizadas em Identificação de Pacientes;
  • Certificados pela ISO 9001 e DET NORSKE VERITAS;
  • Colaboradores altamente capacitados;
  • Conhecimento e publicações recentes dos produtos disponibilizadas;
  • Logística rapida e eficaz.

Clientes

  • Atendimento personalizado;
  • Patrocínio de eventos.

Fornecedores

  • Parceira exclusiva Atrium Medical e Merit Medical em todo território nacional.

Política de Qualidade

  • Buscar novas tecnologias, disponibilizando-as aos nossos clientes, trabalhando com produtos médicos especiais.
  • Desenvolver negócios de importação e distribuição de produtos médicos especiais com ética profissional.
  • Trabalhar dentro da legislação pertinente à área de saúde.
  • Atualizar e incrementar a qualificação e profissionalização dos funcionários.
  • Manter o padrão de qualidade para sermos referência como prestador de serviço na área médica.
  • Integração entre empresa, vendedores externos, representantes comerciais e unidades regionais de negócios.
  • Atender às necessidades dos clientes, buscando melhoria contínua dos processos do sistema de gestão da qualidade.