Empresa

A Biomedical é uma empresa genuinamente brasileira, que atua com alto padrão de qualidade e tecnologia no setor de produtos médicos.

Foi fundada em 18 de outubro de 1984 com compromisso de buscar novas tecnologias e especialidades médicas nas áreas de: Cardiologia Intervencionista, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Vascular e Endovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Extração de Eletrodos, Terapia Intensiva e Identificação de Pacientes.

Hoje atuamos em todo território nacional, por meio de ampla rede de vendedores técnicos, representantes comerciais e distribuidores, localizados nas principais cidades do Brasil. Nossa sede é localizada em Belo Horizonte/MG e possuímos filiais nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Recife/PE e Porto Alegre/RS.

Trabalhamos com os principais lideres mundiais em tecnologia no segmento da saúde, como Getinge, Spectranetics, Arrow Teleflex, Precision Dynamics Corporation (PDC), Lucas Medical, Dispomedica e VUP Medical, selecionando apenas os melhores produtos com mais alto padrão de qualidade para melhor atendê-lo.

Confira abaixo a consolidação de nosso compromisso e reponsabilidade com o segmento da Saúde:

Desenvolvemos e introdução do conceito de identificação de pacientes nos Hospitais do Brasil;
Criamos condições técnicas e subsidiamos as primeiras cirurgias cardíacas no interior de MG;
Incentivamos a criação de novos centros de alta complexidade no interior do estado, visando acesso a tratamentos diferenciados para a população de baixa renda.
Introduzimos no Estado de MG a técnica de GRUNTZIG – Dilatação da artéria coronária através do catéter -balão (angioplastia);
Introduzimos no Brasil a técnica de INOUE – Valvoplastia mitral através de cateter- balão.

A Biomedical é assim, oferece qualidade superior nos serviços prestados, com eficiência e suporte aos profissionais envolvidos além da mais alta performance dos produtos comercializados.

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe comercial da sua região.

Nossa Missão

Identificar e comercializar novas tecnologias em saúde com excelência em atendimento.


Nossa Visão

Aumentar o faturamento em 100% até 2019, por meio da evolução de novos negócios, respeitando os processos organizacionais, o compromisso com a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes, possibilitando a felicidade e o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores, mantendo a lucratividade das operações.


Nossos Valores

1 - Responsabilidade Social Corporativa (RSC): respeito às partes interessadas no negócio (stakeholders). Parcerias com a indústria que tenha como premissa a RSC.

2 - Ética: Na postura profissional: nos processos internos, em relação à equipe de modo geral, no atendimento interno e externo, com transparência e responsabilidade.

3 - Equipe de alta performance: Comprometida com resultados, excelência no atendimento aos clientes e com a qualidade.

4 - Inovação: Fornecer produtos e tecnologias inovadoras de forma a promover o avanço contínuo da saúde.

5 - Foco no Resultado: Concentração nas metas estabelecidas, administrando o tempo de forma eficiente e lidando com os desafios e situações inesperadas.

Diferenciais

  • Produtos com alto padrão de qualidade;
  • Soluções personalizadas em Identificação de Pacientes;
  • Certificados pela ISO 9001 e DET NORSKE VERITAS;
  • Colaboradores altamente capacitados;
  • Conhecimento e publicações recentes dos produtos disponibilizadas;
  • Logística rapida e eficaz.

Clientes

  • Atendimento personalizado;
  • Patrocínio de eventos.

Fornecedores

  • Parceira exclusiva com Atrium Medical, Dispomedical, Spectranetics e Vup Medical em todo território nacional.

Política de Qualidade

  • Buscar novas tecnologias, disponibilizando-as aos nossos clientes, trabalhando com produtos médicos especiais.
  • Desenvolver negócios de importação e distribuição de produtos médicos especiais com ética profissional.
  • Trabalhar dentro da legislação pertinente à área de saúde.
  • Atualizar e incrementar a qualificação e profissionalização dos funcionários.
  • Manter o padrão de qualidade para sermos referência como prestador de serviço na área médica.
  • Integração entre empresa, vendedores externos, representantes comerciais e unidades regionais de negócios.
  • Atender às necessidades dos clientes, buscando melhoria contínua dos processos do sistema de gestão da qualidade.